Qual marca ou negócio não gostaria de desenvolver seus produtos e estratégicas com foco em uma comunidade engajada de fãs? Confira 5 dicas para fazer isso e construir uma rede de defensores da sua marca.
Em constante evolução e adaptação, o Venture Capital mais ativo da América Latina pratica no dia a dia a aprendizagem contínua de forma aplicada e direcionada a criação de novos negócios e oportunidades.
Nos últimos dois meses, o que não faltou foram notícias e especulações sobre o ecossistema empreendedor e o futuro do investimento em startups a médio e longo prazo. Mas a verdade é que o Investimento-Anjo segue Tendência de Crescimento.
Há aproximadamente três anos, o valor do WeWork foi a quase zero. E não era “só” isso, a empresa estava à beira da falência e precisava urgentemente de dinheiro. Qual a história e as lições que devem prevalecer no mercado?
Nunca falamos tanto no mercado sobre startups, investimento, acesso às soluções e a importância que essas empresas têm na economia do país. Mas será que investir em Startups é para todo mundo?
Você é um empreendedor ou fazedor? Reflita de forma sincera, afinal, essa resposta é fundamental para te ajudar a entender e planejar suas estratégias e ações a médio e longo prazo. Entenda o porquê.
É relativamente fácil hoje em dia construir um perfil e “vender” a imagem que você quiser. Mostrar o que conseguiu com recortes, ou seja, só as partes boas e momentos felizes. Por que tanta necessidade de aprovação?