Quem nunca foi atendido por um vendedor que só faltou pedir pelo amor de Deus para você comprar? Por outro lado, você lembra de algo que comprou e depois se perguntou “por que foi mesmo que comprei isso”?
Conheça mais 10 ferramentas que irão ajudar VOCÊ a transformar o clima da empresa que você trabalha. E então, quais destas ferramentas é possível aplicar AGORA MESMO com a sua equipe?
Qual a atitude do seu cliente diante da sua marca? Você já avaliou a atitude dele diante da sua marca após cada experiência que ele teve com ela? Você já pensou na experiência do seu cliente como uma experiência cumulativa e finita?
Conheça as ferramentas que irão ajudar VOCÊ a transformar o clima da empresa que você trabalha. E então, quais destas ferramentas é possível aplicar AGORA MESMO com a sua equipe?
Você já ouviu falar das cinco dimensões da qualidade dos serviços de acordo com Lovelock? Estas dimensões determinam boa parte do julgamento que os clientes fazem de um determinado produto ou serviço.
Os benefícios desta ação são óbvios: colaboradores mais satisfeitos, engajados e felizes, gerando assim, resultados muito mais satisfatórios nas ações junto ao cliente final.