Quando as ideias são limitadas por regras, julgamentos e imposição de limites, perdem-se ótimas oportunidades de desenvolvimento e novos pontos de vista que podem ser a solução para aquele problema de anos.
Você acredita que pode realmente fazer a diferença para aquele cliente? Se a resposta for sim, faça ele acreditar que vai valer a pena, independentemente dele considerar seu produto caro ou barato.
Vem aí um evento esperado por muitos nas empresas do nosso “país do futebol”. Seja qual for a política da sua empresa é importante cuidar de alguns detalhes para evitar saias justas nos dias de jogos.
Ter clareza e saber onde se está e aonde quer chegar é um dos primeiros passos para ganhar foco naquilo que é preciso. O poder do foco pode e deve ser aplicado não apenas individualmente, mas também com equipes.
Conhecido por vender mais de um milhão de carros ao longo de sua carreira, Cal Worthington fez uso da agressividade em suas vendas e obteve ótimos resultados. Seu lema era: faça qualquer coisa para fechar uma venda.
O uso de tecnologias como aliada do Endomarketing, contribui para a necessidade constante das organizações se alinharem às mudanças cada vez mais rápidas e frequentes na nossa sociedade.
A maior parte dos vendedores, já ouviu, pelo menos, um não na vida. Acontece com tudo mundo, certo? Então responda rápido: Qual a sua primeira reação quando escuta um não? Ele te paralisa ou te desafia?
Quando uma empresa capta um talento, ela o faz na expectativa de ter em sua equipe mais uma pessoa que fará a diferença. E uma das maiores preocupações é como será a atuação dela no atendimento ao cliente final, o maior bem de qualquer organização.
Todas as pessoas que obtêm Sucesso, aplicam diariamente um conjunto de hábitos que as levam a conquistar resultados positivos em suas vidas. Conheça os 3 hábitos que todo Vendedor de Sucesso têm!
Se o Marketing é tão importante, por que ele não chega ao conhecimento de todos da organização? Ouvir os colaboradores e suas opiniões aumenta o engajamento destes em relação às causas da empresa.