Você é do tipo que vive falando no condicional, e insiste em usar o futuro do pretérito no lugar do presente: eu faria, seria, gostaria…? Então, você não comunga das ideias mais modernas dos grandes dirigentes mundiais.
Há muitos vilões que fazem o nosso precioso tempo escoar e nem percebemos, mas sentimos seus efeitos e consequências. Conheça 20 coisas que você precisa abandonar para dar um novo sentido à sua vida.
A ideia de estar empregado, a necessidade de estar seguro e ter garantias é que nós devemos repensar! Perceber que hoje é preciso estar solto para poder aproveitar as oportunidades e ocupar os espaços que aparecem.
“Mudar? De jeito nenhum! Sempre fui assim e está dando certo até hoje!”. É o que muita gente diz quando alguém aponta a importância de se levantar da cadeira, aprender novos passos, desenvolver outras habilidades.
Você está a caminho do trabalho, dirigindo sossegadamente seu carro, quando de repente tem um insight brilhante para a solução de um complicado problema da empresa. O que acontece depois?
O que é mais importante para você, competir ou diferenciar-se? Como é possível competir sem se diferenciar? E para que se diferenciar se não for para competir, certo? Não é à toa que se fala tanto em “diferencial competitivo”.
A intuição sempre será parte do processo inovador. Apesar de ainda ser uma aptidão pouco reconhecida, ela é uma parte natural de nossas vidas, e pode ocorrer com qualquer pessoa em diferentes situações.
Qual é a sua maior riqueza na vida? Você está no caminho certo para preservá-la? A felicidade é uma escolha e se podemos escolher, é possível aprendê-la, como se aprende a amar, a ter compaixão e a cultivar a gratidão!
Saber virar o jogo é uma habilidade importante. No Brasil, ante tantos acontecimentos cada pessoa deve utilizar a sua capacidade de exercitar os 5 “erres”, imprescindíveis para se manter firme na caminhada.
Após a revolução dos sutiãs, a mulher vem conquistando espaços muito além do que ela conseguiria imaginar, mas o sonho de construir uma família permanece. Assim, começa a árdua tarefa de conciliar papéis.