Descubra a importância do Dia da Visibilidade Trans e a dura realidade enfrentada pela comunidade trans no Brasil. Entenda que é possível reverter esse cenário ao mudar a perspectiva da sociedade sobre as pessoas trans. Junte-se à mudança!
Explore a relação vital entre excelência no atendimento ao cliente e a abordagem de diversidade, equidade e inclusão para criar uma experiência de cliente inigualável, e como isso reflete no sucesso dos negócios.
Entenda a importância crítica da saúde mental, explorando suas várias dimensões, desde o impacto na sociedade até estratégias individuais e coletivas para melhorá-la. Descubra agora por que ela não pode ser ignorada e como você pode agir!
Adapte-se às mudanças do mercado e conquiste a lealdade dos seus clientes. Descubra como o CRM e o Big Data podem ser seus aliados na fidelização e por que a humanização é o diferencial da sua marca.
A inclusão de pessoas surdas é um tema importante que deve ser discutido com atenção. Aprenda como promover a inclusão de pessoas surdas no mercado de trabalho, as leis que a respaldam e a importância da linguagem brasileira de sinais (LIBRAS).
Descubra como criar uma experiência positiva para o cliente durante a jornada do atendimento. Entenda o poder do acolhimento caloroso e da solução ágil de problemas para estabelecer vínculos inquebráveis.
Descubra como fazer um censo de diversidade para elaborar estratégias de inclusão, planejar ações mais assertivas dos problemas identificados, além de elevar a retenção de talentos e clima interno da organização.
Que a excelência no atendimento ao cliente é um fator fundamental para o sucesso de uma empresa é incontestável. Mas qual o papel dos líderes na busca desta excelência e, claro, no resultado obtidos pelas equipes?
Um dos assuntos mais comentados atualmente é como o avanço tecnológico mudará o cenário de interação entre as pessoas e com o mundo. E o que a Diversidade, Equidade e Inclusão tem a ver com todo este cenário tecnológico?
O mercado está cada vez mais competitivo e encontrar meios para que o cliente perceba seu diferencial é fundamental. Como proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes para que eles recomendem sua marca e voltem a comprar de você?