Descubra como fazer um censo de diversidade para elaborar estratégias de inclusão, planejar ações mais assertivas dos problemas identificados, além de elevar a retenção de talentos e clima interno da organização.
Que a excelência no atendimento ao cliente é um fator fundamental para o sucesso de uma empresa é incontestável. Mas qual o papel dos líderes na busca desta excelência e, claro, no resultado obtidos pelas equipes?
Um dos assuntos mais comentados atualmente é como o avanço tecnológico mudará o cenário de interação entre as pessoas e com o mundo. E o que a Diversidade, Equidade e Inclusão tem a ver com todo este cenário tecnológico?
O mercado está cada vez mais competitivo e encontrar meios para que o cliente perceba seu diferencial é fundamental. Como proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes para que eles recomendem sua marca e voltem a comprar de você?
A Diversidade é nossa essência. A mera compreensão deste contexto deveria fazer com que a sociedade lidasse melhor com as diferenças, inclusive usufruindo os benefícios de tamanha riqueza, mas as pessoas ainda têm dificuldade.
Com a chegada da era digital, cresce a velocidade e a capacidade de inovar do indivíduo. Sabe aquele futuro distante? Então, ele chegou e já está em várias situações do nosso dia a dia que impactam a experiência do cliente.
29 de janeiro, dia da visibilidade Trans. Instituído a partir de um ato nacional para o lançamento da campanha “Travesti e Respeito” realizado em Brasília em 2004. Um marco na história do movimento contra a transfobia e na luta por direitos.
Um dos principais pilares, quando o assunto é a excelência no atendimento, é o acolhimento que todo cliente deseja receber. Ocorre que na maioria das vezes, parcela importante da população não são atendidas em suas necessidades.
Por muito tempo o brasileiro era visto como um povo acolhedor, alegre, criativo, mas de uns tempos para cá a intolerância tomou conta e o Brasil tem vivido tempos sombrios nunca imaginados.
A Gestão Humanizada tem ganho cada vez mais força e comprovadamente tem levado a empresa obter mais e melhores resultados. Mas como criar ações que, de fato, estejam alinhadas com isso?