A Diversidade é nossa essência. A mera compreensão deste contexto deveria fazer com que a sociedade lidasse melhor com as diferenças, inclusive usufruindo os benefícios de tamanha riqueza, mas as pessoas ainda têm dificuldade.
Com a chegada da era digital, cresce a velocidade e a capacidade de inovar do indivíduo. Sabe aquele futuro distante? Então, ele chegou e já está em várias situações do nosso dia a dia que impactam a experiência do cliente.
29 de janeiro, dia da visibilidade Trans. Instituído a partir de um ato nacional para o lançamento da campanha “Travesti e Respeito” realizado em Brasília em 2004. Um marco na história do movimento contra a transfobia e na luta por direitos.
Um dos principais pilares, quando o assunto é a excelência no atendimento, é o acolhimento que todo cliente deseja receber. Ocorre que na maioria das vezes, parcela importante da população não são atendidas em suas necessidades.
Por muito tempo o brasileiro era visto como um povo acolhedor, alegre, criativo, mas de uns tempos para cá a intolerância tomou conta e o Brasil tem vivido tempos sombrios nunca imaginados.
A Gestão Humanizada tem ganho cada vez mais força e comprovadamente tem levado a empresa obter mais e melhores resultados. Mas como criar ações que, de fato, estejam alinhadas com isso?
Dados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública de 2022, mostram que praticamente todos os indicadores relativos à violência contra mulheres apresentaram crescimento no último ano.
Todo relacionamento começa na abordagem, que são diferentes dependendo do tipo de negócio. Então como abordar o seu cliente para ter um relacionamento mais efetivo e com mais sucesso?
A representatividade tem como fator a construção da subjetividade e identidade de determinados grupos e indivíduos. Pode ajudar na formação da personalidade das pessoas, gerar autoestima, empoderamento e a confiança em si mesmo.