É fundamental que as empresas tenham uma cultura de humanização, com líderes comprometidos em gerar resultados através das pessoas, ao mesmo tempo que olhem por elas.
Falta de inclusão digital de jovens que acessam a Internet pelo celular, que não têm equipamentos ou Internet que garantam um aprendizado de qualidade é apenas um dos impactos. Saiba mais.
Atender o cliente com excelência é fundamental, mas quais ações internas são necessárias para que a experiência do cliente seja positiva na linha de frente?
Atitudes simples podem fazer grande diferença no relacionamento com o cliente e manter a marca da empresa e do atendente mais tempo na mente do consumidor.
É muito comum conflitos geracionais nas empresas e há muitas teorias que tentam explicar o comportamento das pessoas. Há alguma fórmula única e exata para liderar jovens?
Ao optar pela terceirização, a empresa deve estar atenta à qualificação do fornecedor principalmente em relação à qualidade e à experiência do cliente.
Por um longo tempo, ignorou-se o público 60+. A visão era de finitude, de falta de produtividade, inatividade e passivo social. Felizmente, isso tem mudado.