No Brasil, segundo o IBGE, há 45 milhões de pessoas com deficiência ou 24,5% da população. Como garantir que o evento tenha a acessibilidade necessária?
Há muita falta de informação, despreparo e preconceito que criam barreiras e minam o relacionamento empresa x cliente LGBTQIA+. Tudo começa pela empatia.
6 dicas para o atendimento ao cliente em tempos de pandemia. Este é o momento de exercitar nossa capacidade de se adaptar a novas situações e se reinventar!
Além de se proteger do Covid-19, como podemos manter o equilíbrio emocional numa situação tão delicada? Que aprendizado podemos tirar de toda essa situação?
Quer saber como fazer um pós-venda campeão? Confira essas 7 dicas que faltavam para você fidelizar seu cliente e ter um verdadeiro diferencial no mercado!
Não é raro encontrar locais sem a mínima acessibilidade para pessoas com deficiência. Imagine conviver com deficiência diariamente e necessitar de tal recurso? É desumano!
Sensibilidade? Empatia? No mercado há dois lados: aqueles que se destacam pelo diferencial no atendimento e aqueles que são lembrados pelo que não fazem.
Você já pensou nos efeitos do ciclo da invisibilidade? E na importância de quebrá-lo? Uma das maiores dificuldades do ser humano é lidar com as diferenças.