O Projeto consiste em pesquisar como definir “sucesso” em coaching e como avaliar os resultados. Existirá um modelo em especial que possa responder a esses requisitos?
Mas afinal, o que é ter “sucesso"? Será que há uma definição universal? E como alcançar o tal “sucesso” em um mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo)?
Você coach, mentor ou consultor, precisa ficar atento à transformação do mundo que, cada vez mais, está cercando e conduzindo o cotidiano de seus clientes.
O que fazer quando as tarefas são tediosas? Mesmo no momento mais agradável da jornada haverá tarefas maçantes. Há como transformá-las em algo agradável?
Quando uma Ação de Marketing exige Proposta de Valor poderosa, as palavras certas serão a ferramenta efetiva junto ao mercado e aos públicos de interesse.
O futuro aponta um cotidiano social e econômico impactado diferentemente em cada cidade. Você está preparado para entrar nesse campo minado de interesses conflitantes?
Você sabia que, ao usar das práticas de storytelling ou contação de histórias, é fundamental evitar algumas armadilhas típicas ao descrever seus protagonistas.?