Para nos sentirmos verdadeiramente realizados precisamos encontrar alguma forma de colaborar com alguém, um grupo ou o local que vivemos. Doar, ajudar, contribuir e tornar a cultura da colaboração mais presente.
Seja qual for o caminho que você escolheu para expressar a sua vida espiritual, entenda religião. O mais interessante é percebermos que, assim como as outras vidas que possuímos, precisamos passar por este caminho.
Parece ironia falar de sentimento de realização com a área financeira de nossa vida em tempos de crise. Mas é justamente na crise que devemos refletir e aprender com nossos erros e dos outros quanto ao planejamento financeiro.
A área da nossa vida que mais demanda tempo e dedicação é a vida profissional, sendo muito importante para a Autorrealização. O que fazer para melhorar a vida profissional e nos sentirmos realizados com o nosso trabalho?
Uma das únicas exceções no livre arbítrio da vida é a questão da família que nascemos. Não escolhemos o lugar, a época e nem a família na hora de nosso nascimento. Por que viemos à vida na família que nascemos?
Para alguns, cuidar da vida social é diversão e para outros parece um grande desafio. Somos diferentes, introvertidos ou extrovertidos, tudo bem! O importante é se conhecer e respeitar nossa natureza.
Muito comum nos dias de hoje deixarmos de lado nossa vida amorosa! Namorando, casado, divorciado, às vezes, sem perceber, colocamos energia no trabalho, na família e esquecemos de cuidar do nosso coração.
Com a vida cada vez mais agitada, é grande o desafio de equilibrar as várias áreas da vida. Quer se realizar na vida? Acompanhe esta série de 8 artigos destinados a discutir, apresentar ideias e propor caminhos.
É desafiante equilibrar a rotina doméstica e materna com a vida profissional. São muitas demandas e o tempo é curto. É praticamente ser uma líder, o que nem todas as mulheres estão preparadas. O que fazer?
Com a quantidade enorme de informações que circulam pelo mundo, que nos ajudam e nos confundem, ser mãe ou pai está se tornando cada vez mais desafiante, gerando dúvidas e frustrações em mães e pais.