Seria falta de espaço para o diálogo? A falta de ambientes confiáveis? Ausência de respeito às necessidades humanas? Ausência de sensibilidade dos líderes em perceber o que se passa com os colegas e equipe?
Quanto as organizações desperdiçam de sua maior e mais disponível inteligência? Qual o custo disso para a saúde das organizações? O quanto disso diz respeito a Saúde Mental? Como a mentoria pode impulsionar essa inteligência a favor das organizações e pessoas?
Líder, você seria capaz de identificar os KPIs que se relacionam direta ou indiretamente com Saúde Mental? Como a mentoria para líderes poderia colaborar com tudo isso?
É inegável as contribuições dos profissionais do secretariado às organizações e lideranças, porém muitos adoecem por causa de tanta pressão. Como preservar a saúde mental destes profissionais?
Quais os impactos da paternidade em nossas vidas? Como a espiritualidade contribui para o estabelecimento de relações sustentáveis entre pais e filhos?
Seriam as mulheres mais fortes? Apresentam mais fortemente a capacidade de extravasar? Colocam mais em prática sua inteligência, ou especialmente, sua intuição?
Precisamos do exercício de sabedoria da empatia para compreendermos as histórias de vida das pessoas, detectarmos dores e traumas, e assim amarmos o próximo
O que acontece com a relação, quando ao praticar o amor, você fortalece a confiança, respeito e o propósito daquela relação? Qual a relação disso com a saúde mental?
As perguntas têm um poder incrível de direcionamento, podem levar inconscientemente ao centro do furação, fazer abraçar o problema ou mesmo ser parte dele.