Qual a importância da combinação de pensamento, linguagem e atitudes, com base na comunicação não-violenta e respeitosa, para uma comunicação bem-sucedida?
Você sabe o que é Cultura Customer Centric e por que ela é importante em um mercado tão cheio de concorrência e inovação? Como criar uma cultura centrada no cliente?
Reflita sobre a sua vida e os seus projetos: Você trabalha naquilo que gostaria ou apenas sobrevive? Se sente realizado ou tem um enorme vazio? Tem desculpas para não realizar algum feito ou supera toda e qualquer barreira?
O que o seu líder faz está desmotivando você no trabalho? Cuidado com as atitudes que podem desmotivar a todos! Confira dicas de como motivar toda a equipe.
De tudo que passamos, o que vai ficar para a vida? Como lembrar das lições e adaptá-las aos mais diferentes cenários do nosso futuro? Como levar esse autoconhecimento desenvolvido na pandemia para a vida?
Promessas mal cumpridas quebram a confiança do cliente e causam estragos, muitas vezes, irreversíveis à marca. Como planejar e executar com maestria e qualidade o atendimento ao cliente?
Por que os neurônios espelho tem repercussão direta nas nossas interações de vendas? Eles são tão importantes nas relações, que há cientistas dizendo que essa descoberta é tão ou mais sensacional que a descoberta do DNA!