Você já pensou o que faz o seu cliente querer voltar a fazer negócios com você? O que deixa o seu cliente feliz? Quais atitudes você tem tomado para fazê-los felizes?
A cada ano, uma empresa perde pelo menos 10% de seus clientes. Para quem acha pouco, saiba que a conquista de novos clientes pode exigir cinco vezes mais investimento do que a manutenção deles.
Fortaleça e desenvolva sua equipe de colaboradores, a organização certamente terá um grande time. E não se esqueça de que o comportamento é o responsável por diversas conquistas na área empresarial.
As férias escolares vêm aí. Que tal promover algumas atividades ou flexibilizar o modelo de trabalho para promover a interação pais e filhos? Confira algumas ideias!
As empresas vendem e cultivam os clientes pela imagem que fica registrada na mente de cada um deles e o principal responsável pelo registro é a equipe de venda.
Esta pode ser uma ótima oportunidade para as empresas organizarem atividades especiais para os colaboradores acompanharem os jogos de forma divertida e integrativa.
Um dos principais objetivos da Comunicação Interna é integrar os colaboradores da organização. Confira 14 perguntas poderosas para você descobrir se sua comunicação é inclusiva!
Muitos gestores e empreendedores procuram inovar produtos e serviços e agregar valor aos clientes externos, mas se esquecem completamente de seus clientes internos.