Sabe aquela máxima “Os números não mentem jamais”? É a pura verdade! É imprescindível medir tudo que for possível, pois, quanto mais dados menos subjetividade e maior a possibilidade de acerto.
Ter clareza e saber onde se está e aonde quer chegar é um dos primeiros passos para ganhar foco naquilo que é preciso. O poder do foco pode e deve ser aplicado não apenas individualmente, mas também com equipes.
As mulheres convivem com uma crença imposta pela sociedade, de que a maternidade limita a mente, afeta a vida profissional, e que na pré e pós-maternidade, estão sujeitas a influências negativas na carreira.
Conhecido por vender mais de um milhão de carros ao longo de sua carreira, Cal Worthington fez uso da agressividade em suas vendas e obteve ótimos resultados. Seu lema era: faça qualquer coisa para fechar uma venda.
Como medir o nível de excelência no atendimento ao cliente? Uma destas maneiras é a utilização de Clientes Ocultos, também conhecidos por “Cliente Misterioso” ou “Mistery Shopper”.
O uso de tecnologias como aliada do Endomarketing, contribui para a necessidade constante das organizações se alinharem às mudanças cada vez mais rápidas e frequentes na nossa sociedade.
A inadimplência afeta empresas de qualquer porte. É imprescindível uma estratégia eficaz, para garantir um caixa saudável e clientes empenhados em saldar dívidas, sem influências negativas em seu relacionamento.
A maior parte dos vendedores, já ouviu, pelo menos, um não na vida. Acontece com tudo mundo, certo? Então responda rápido: Qual a sua primeira reação quando escuta um não? Ele te paralisa ou te desafia?
Pesquisas mostram que 95% dos clientes não comunicam à empresa quando insatisfeitos com um atendimento. Isso significa que dificilmente você saberá algo se não perguntar e, quando perceber, pode ser tarde.
Quando uma empresa capta um talento, ela o faz na expectativa de ter em sua equipe mais uma pessoa que fará a diferença. E uma das maiores preocupações é como será a atuação dela no atendimento ao cliente final, o maior bem de qualquer organização.