Como medir o nível de excelência no atendimento ao cliente? Uma destas maneiras é a utilização de Clientes Ocultos, também conhecidos por “Cliente Misterioso” ou “Mistery Shopper”.
O uso de tecnologias como aliada do Endomarketing, contribui para a necessidade constante das organizações se alinharem às mudanças cada vez mais rápidas e frequentes na nossa sociedade.
A inadimplência afeta empresas de qualquer porte. É imprescindível uma estratégia eficaz, para garantir um caixa saudável e clientes empenhados em saldar dívidas, sem influências negativas em seu relacionamento.
A maior parte dos vendedores, já ouviu, pelo menos, um não na vida. Acontece com tudo mundo, certo? Então responda rápido: Qual a sua primeira reação quando escuta um não? Ele te paralisa ou te desafia?
Pesquisas mostram que 95% dos clientes não comunicam à empresa quando insatisfeitos com um atendimento. Isso significa que dificilmente você saberá algo se não perguntar e, quando perceber, pode ser tarde.
Quando uma empresa capta um talento, ela o faz na expectativa de ter em sua equipe mais uma pessoa que fará a diferença. E uma das maiores preocupações é como será a atuação dela no atendimento ao cliente final, o maior bem de qualquer organização.
Pare por alguns minutos e reflita sobre a sua trajetória, batalhas vencidas, evolução, dedicação em aprendizados testados e validados até hoje por você. Será mesmo que vale a pena se deixar influenciar?
Todas as pessoas que obtêm Sucesso, aplicam diariamente um conjunto de hábitos que as levam a conquistar resultados positivos em suas vidas. Conheça os 3 hábitos que todo Vendedor de Sucesso têm!
Uma afirmação comum quando falamos sobre atendimento ao cliente é a famosa frase: “Cliente tem sempre razão”, mas será verdade?Lembre-se: para ser uma relação saudável, deve ser positiva para ambos.
Se o Marketing é tão importante, por que ele não chega ao conhecimento de todos da organização? Ouvir os colaboradores e suas opiniões aumenta o engajamento destes em relação às causas da empresa.