Entenda a importância da empatia nas vendas e aprenda como criar conexões genuínas com seus clientes. Saiba como cultivar relacionamentos autênticos, ouvir atentamente e oferecer soluções personalizadas para alcançar o sucesso nas vendas.
Você cria campanhas de endomarketing destacando os benefícios oferecidos pela organização? Como é possível reter os talentos mais valiosos da sua empresa e engajar as pessoas através dos benefícios?
Que a excelência no atendimento ao cliente é um fator fundamental para o sucesso de uma empresa é incontestável. Mas qual o papel dos líderes na busca desta excelência e, claro, no resultado obtidos pelas equipes?
Qual a diferença entre Vender e Influenciar no Digital? Será que Influenciar não é vender de forma disfarçada? Uma é melhor que a outra? Embora as ações possam se sobrepor em alguns aspectos, há diferenças distintas entre elas.
Hoje em dia é comum atendimentos digitais para tratar coisas que exigiam muito mais tempo e presença. Mas, há situações que a digitalização tira a humanidade tão importante e essencial ao atendimento de determinados assuntos e necessidades.
O bem-estar emocional é uma parte fundamental da saúde, felicidade e sucesso das mulheres. Como a Falta dele Prejudica seu Sucesso? Descubra neste artigo como construir o seu sucesso e crescimento profissional.
Como chegamos nesta nova cultura, o imediatismo, que está arraigado na sociedade? As pessoas imediatistas querem o agora e não importa o amanhã. Então como amenizar todo este processo tão destrutivo?
Mês de maio vem com muitas comemorações e uma delas é o dia da coragem, comemorado em 6 de maio. A pergunta que não quer calar: é preciso ter coragem para vender? A resposta é SIM, mas calma…
Há muitas formas de encarar problemas e sempre que avaliamos a situação atual com calma fica muito mais simples identificar a melhor estratégia para eliminar ou minimizar a questão. Mas como colocar isso em prática?
O mercado está cada vez mais competitivo e encontrar meios para que o cliente perceba seu diferencial é fundamental. Como proporcionar uma experiência inesquecível aos clientes para que eles recomendem sua marca e voltem a comprar de você?